Willem Dafoe, consagrado como Duende Verde de Homem-Aranha, aprendeu com um fã que tem um “rosto caricato”


via Banco digital Archives - Melhor cartão de credito https://ift.tt/MWn2Rtl



Não há como fugir. Willem Dafoe tem uma aparência muito distinta. Mas, afirma o ator, ele estava completamente alheio a isso até alguns anos atrás.

Durante uma entrevista ao Hojea estrela de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa revelou que só viu que tinha um “rosto distinto” após um encontro no metrô de Nova York.

“Um filme como (Homem-Aranha) é tão visto que você pode estar em Timbuktu e as pessoas irão reconhecê-lo”, disse ele. “Aprendi que tenho um rosto caricato. Algo que eu não sabia.”

Sua compreensão veio depois de um encontro próximo com uma gangue no metrô, mas eles não estavam de olho nele para roubá-lo. “Sempre me lembro que estava no metrô anos atrás, quando Nova York ainda era bastante difícil, e estava levando meu filho de metrô do centro da cidade para o Bronx”, disse ele. “E alguns caras se encontraram no trem… e eles ficaram sentados lá e olhando para mim e parecendo meio rudes e eu pensei ‘Oh Deus, mesmo com meu filho aqui, esses caras vão me roubar por dinheiro ou alguma coisa’.”

Os homens, em vez disso, consideraram Dafoe, e foi então que ele viu. “Algo ruim vai acontecer”, ele pensou. “Porque eles consideraram meio malvados e então se entreolharam. Então ouvi um cara dizer ‘Sim, tem que ser ele. Ninguém se parece com aquele filho da p***’. Foi quando eu soube.”

Felizmente, Dafoe não fica bravo com o episódio. Afinal, esse visual difere do encontro com um dos atores mais diversos de Hollywood. E talvez sua habilidade de atuação também tenha algo a ver com isso.


Traduzido por: Bárbara Castro
Inscreva-se no canal do IGN Brasil não YouTube e visite nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Contração muscular!





link

The post Willem Dafoe, consagrado como Duende Verde de Homem-Aranha, aprendeu com um fã que tem um “rosto caricato” appeared first on Melhor cartão de credito.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url