Daisy Ridley diz que o próximo filme de Star Wars levará a franquia em uma “direção diferente”


via Banco digital Archives - Melhor cartão de credito https://ift.tt/GE9gXZ8



A estrela da Nova Trilogia de Star Wars, Daisy Ridley, disse que seu próximo filme levará a amada franquia de ficção científica em uma direção diferente.

Em conversa com o AlloCinéRidley falou um pouco mais sobre seu novo filme, dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy e conta a história de Rey Skywalker enquanto ela tenta reconstruir a Ordem Jedi quinze anos após os eventos de Star Wars: Episódio IX – A Ascensão de Skywalker.

“Assim que eu soubesse qual era a história e tudo mais, eu sabia que era algo que eu realmente queria fazer”, disse Ridley sobre seu papel. “Acho que é uma exploração realmente fantástica do mundo de Star Wars. É uma maneira muito legal de levar a história em uma direção um pouco diferente.”

Obaid-Chinoy será a primeira mulher a dirigir um filme de Star Wars. A cineasta vencedora do Oscar disse recentemente que “já era hora de uma mulher se apresentar para moldar uma história em uma galáxia muito, muito distante”.

Pouco mais se sabe sobre a sequência, embora Ridley tenha dito em novembro de 2023 que é um filme “muito legal” que não é nada do que ela esperava. “Não li nada, mas conheço a história”, disse ela na época. “Vale muito a pena contar, vale a pena explorar, e acho que as pessoas ficam acesas.”

Embora o filme tenha sido anunciado no Star Wars Celebration 2023 em 7 de abril, Ridley disse que nem havia sido abordado sobre o papel em fevereiro de 2023. A rápida reviravolta entre a conversa inicial com a Lucasfilm e sua privacidade no evento a fez sentir- se muito nervoso, Ridley disse: “Eu estava me cagando toda”.


Traduzido por: Bárbara Castro
Inscreva-se no canal do IGN Brasil nó YouTube e visite nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Contração muscular!





link

The post Daisy Ridley diz que o próximo filme de Star Wars levará a franquia em uma “direção diferente” appeared first on Melhor cartão de credito.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url