Schwarzenegger só revelações com fala mais famosa de sua carreira após insistência de diretor


via Banco digital Archives - Melhor cartão de credito https://ift.tt/RLxDpyA



Arnold Schwarzenegger é uma das celebridades mais famosas do mundo. O ator esteve em produções incontáveis ​​de Hollywood e a maioria foi sucesso absoluto. No entanto, mesmo com tantos papéis marcantes, um se sobressai na hora que você pensa em grandes frases do cinema: O Exterminador do Futuro.

“I’ll be back” é simplesmente uma das frases mais atreladas ao ator e com certeza uma das mais repetidas do cinema, mas o ator contou em recente entrevista que ele não acreditava no potencial da fala.

@thericheisenshow A incrível história de origem de uma das falas de filmes mais repetidas da história – “Voltarei” de Arnold Schwarzenegger de ‘O Exterminador do Futuro’. Esta história apresenta o novo livro motivacional de Arnold ‘Be Useful – Seven Tools for Life’, que já foi lançado ! #arnoldschwarzenneger #oterminador #James cameron #Eu voltarei ♬ som original – RichEisenShow

Em uma entrevista a um programa de rádio dos Estados Unidos, Schwarzenegger diz que conversou com James Cameron durante a gravação do filme dizendo que não faria sentido o personagem dele, uma máquina, falar “Eu voltarei” de forma encurtada. Ele descobriu que a máquina deveria falar a versão mais formal da frase “I will be back”.

Segundo o ator, Cameron respondeu: “Você é o roteirista ou sou eu? Não me fale como fazer ap**** do meu trabalho. Eu não te digo como você deve fazer a sua p*** de atuação”.

Então, 10 takes foram gravados dizendo a frase como o diretor e roteirista tinha pensado – e mesmo assim, ninguém perdeu que seria uma frase que entraria para a história, como garantiu Schwarzenegger no programa.

“Quando o filme saiu, eu estava em Nova York e um cara veio falar comigo depois da sessão e ele disse ‘Arnold, Arnold! Sou muito seu fã. Eu amo sua carreira como fisiculturista. Você pode repetir a frase voltarei ?’, e então eu falei e ele ‘não, não, não! fale como você falou no filme!'”, contornou o ator sobre o poder da frase. “Então eu falei com ‘Voltarei’ (como no filme) e ele ‘sim, sim!! Meu Deus!!”.

Depois de acontecer outras vezes, ele ligou para James Cameron para contar o sucesso da fala para o diretor e agradecer ao diretor insistir para ele falar daquela forma. “Ele disse que sabia que daria certo e ainda falou que seria a frase mais repetida do cinema”, completou Schwarzenegger lembrando que de fato ela é uma das mais famosas da sétima arte.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil não YouTube e visite nossas páginas no TikTok, Facebook, Twitter, Instagram e Contração muscular! | Siga João Paes Neto não Instagram e Twitter.





link

The post Schwarzenegger só revelações com fala mais famosa de sua carreira após insistência de diretor appeared first on Melhor cartão de credito.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url