Diretora de Bela Vingança revela que filme cancelado de Zatanna era “insano”


via Banco digital Archives - Melhor cartão de credito https://ift.tt/cW3fIjA


Embora a DC ainda não tenha atingido o mesmo potencial da Marvel quando o assunto é cinema ou séries de televisão, sabemos que a editora de quadrinhos possui histórias incríveis para atingir tal feito – mas, infelizmente, Zatanna não será uma delas. Em entrevista ao podcast Feliz Triste ConfusoEmerald Fennell, diretora de Bela Vingança, que era roteirista do filme sobre a mágica, confirmou que a produção foi oficialmente cancelada.

“Não, não vai acontecer”, disse ela ao ser questionada sobre o filme. “Sabe o que eu adorei… Era algo em que eu estava trabalhando antes de Bela Vingança. Eu acho que foi quando JJ Abrams tinha acabado de chegar na Warner Bros. A equipe dele na Bad Robot era muito legal e interessante.”

Fennell ainda revelou outros detalhes do que teria sido o filme solo de Zatanna, personagem que apareceu pela primeira vez na DC em Hawkman #4, em novembro de 1964, como uma ilusionista de palco que descobre suas habilidades mágicas enquanto tentava encontrar seu pai, o mago desaparecido Giovanni Zatara. Zatanna tem uma série de poderes, como ler mentes, hipnotizar pessoas, alterar a realidade, criar campos de força, controlar energia e conjurar diversos tipos de magias, como encantamentos e maldições.

Além de contar que seu roteiro faria o filme de Zatanna ser “razoavelmente insano, no bom sentido”, ela revelou que tinha vontade de fazer uma longa carreira para quem, assim como ela, não se sente atraído por filmes de super-heróis.

“Porque adoro todos os tipos de gêneros. Grande parte de Bela Vingança e de Saltburn é voltada para um público específico no qual estou definitivamente interessado, mas, por exemplo, não sei muito sobre o gênero de super-heróis. Não é algo para o qual eu me sinta puxada, então pensei: ‘Bem, eu adoraria saber como se faz um filme como esse para pessoas como eu, que talvez não saibam muito e não necessariamente comprariam um ingresso de primeira'”, explicou Fennell.

Vale lembrar que o projeto foi cancelado pela HBO Max em outubro de 2022, embora na época da plataforma tenha dito que ele seria oferecido para outras plataformas de streaming – o que aparentemente não deu certo.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil não YouTube e visite nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Contração muscular! | Siga Bia Coutinho não Instagram e Twitter.





link

The post Diretora de Bela Vingança revela que filme cancelado de Zatanna era “insano” appeared first on Melhor cartão de credito.

Next Post Previous Post
No Comment
Add Comment
comment url